A vice-prefeita eleita de Arapongas, a empresária Edna Kumell, esteve em Apucarana na terça-feira (15). Ela veio visitar sua colega de longa data da área cultural, a secretária Maria Agar e, ao mesmo tempo, conhecer mais sobre a estrutura e programas da Escola de Artes de Apucarana.

Edna Kumell disse ser uma grande admiradora das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura de Apucarana. “Vim conhecer de perto os programas, cursos e as instalações, visando compor futuras parcerias”, informou a vice-prefeita eleita de Arapongas.

“Foi bom demais rever a professora Maria Agar e obter mais informações sobre a Escola de Artes de Apucarana. Quanta emoção foi andar por todos os pavimentos do Centro Cultural Fênix ouvindo música e assistindo aulas de dança. Parabéns Maria Agar e prefeito Junior da Femac pelo legado que vocês deixam na área cultural”, comentou Edna Kumell, que na nova gestão de Arapongas deve trabalhar também na cultura.