O prefeito Beto Preto participou, na última sexta-feira, de inauguração da nova sede da Unimed Apucarana. Com o projeto de ampliação do antigo prédio da Rua Clotário Portugal, no centro da cidade, todos os serviços de atendimento ao cliente, como vendas, liberação; Clínica de Fisioterapia e setor de atenção à saúde; estrutura administrativa; e espaço aos cooperados se concentraram em um único endereço. A solenidade contou com a presença dos médicos cooperados, colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores da Unimed Apucarana, representantes do sistema Unimed, empresários e autoridades locais.

Com um investimento de R$ 9 milhões em 4 mil metros quadrados de área construída, a nova sede da Unimed, de acordo com o prefeito Beto Preto, representa a pujança da economia e da medicina em Apucarana. “A nova sede da Unimed é um grande investimento, que demonstra a vitalidade econômica da nossa cidade. A Unimed ativa e ampliando ainda mais o número de beneficiários é uma comprovação de que nosso município tem uma grande potencial para atrair investimentos”, disse Beto Preto.

Presidida desde 2013 por Marly Hirata Figueiredo, a Unimed Apucarana inaugura sua moderna e ampla sede no mês em que completa 28 anos. Com 186 médicos cooperados possui uma área de ação em 30 municípios da região.