Com uma programação especial, neste sábado (19), o tradicional Sabadão da Família, realizado no Espaço das Feiras, terá uma edição comemorativa ao Outubro Rosa, entre 16 horas e 22 horas. Com o espaço decorado com o tema, todas as atrações serão voltadas à conscientização e prevenção ao câncer de mama.

As opções de lazer começam pela gastronomia a cargo das empreendedoras da Economia Solidária. As equipes de saúde da Autarquia Municipal de Saúde prestarão serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações gerais de saúde, com destaque os exames de mamografia e preventivo de colo do útero, além de alongamento.

“O Espaço das Feiras estará decorado em menção ao Outubro Rosa com painel para que quiser tirar fotos e repostar nas suas redes sociais alertando a importância da prevenção da saúde da Mulher”, informa a secretária municipal da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin.

Para que quiser se exercitar ao ritmo de dança, haverá aula de zumba às 19 horas. As atrações musicais começam às 20 horas com flashback e partir das 20h30 é a vez da apresentação do grupo de pagode “Vem ká”.

O público ainda terá como atrativo a exposição de Carros Antigos.