O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar na noite deste sábado (8) pelo falecimento do ex-comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, Major Raul Leão Vidal. De acordo com familiares, o ex-militar sofreu um enfarto fulminante nesta noite, na cidade onde residia nos últimos anos.
“Em nome dos munícipes manifestamos nossos sinceros sentimentos à família e ao grande números de amigos do Major Raul Leão Vidal. Enaltecemos ainda a sua respeitada trajetória, principalmente na área da segurança pública, e também na imprensa de Apucarana”, comentou Junior da Femac.
O prefeito lembrou que o major Raul Leão Vidal, além de ter comandado o 10º BPM de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí, também ocupou importantes funções na segurança pública em Londrina, Curitiba, União da Vitória e Ivaiporã. “O major Raul Vidal exerceu ainda o cargo de Secretário de Esportes em Apucarana e atuou na imprensa local como cronista esportivo no rádio e na Tribuna do Norte”, lembrou.
Raul Leão Vidal deixa sua esposa Angélica e os filhos Luciana, Christian, Luciano, Denis, Raul Junior, Luiz Felipe e Luiz Henrique, além de genros, noras, netos e bisnetos.