O prefeito Junior da Femac manifestou hoje (9) pesar pela morte da professora Rosinéia Cristina Pelógia, aos 49 anos de idade. Ela deixa seus pais e irmãos, além de muitos amigos (as) de trabalho em seus cerca de 20 anos como professora na Autarquia Municipal de Educação.

“Lamentamos profundamente a morte da professora Néia Pelógia que, nos últimos anos exercia a função de coordenadora na escola Municipal Albino Biacchi. Ela dedicou boa parte de sua vida nas salas de aula, mas há cerca de 4 anos estava afastada devido a um câncer”, comentou o prefeito Junior da Femac, manifestando seus pêsames à família e amigos da professora.

Segundo familiares, Néia Cristina Pelógia foi internada pela última vez nesta semana no Hospital João de Freitas, e acabou perdendo a luta contra um câncer muito agressivo. A secretária de educação, Marli Fernandes, também apresentou suas condolências aos familiares e amigos da professora Néia.

A diretora da Escola Albino Biacchi, Vivian Rosinholi Borges Maia, informa que o velório está acontecendo na tarde deste sábado, na Capela Mortuária de Califórnia. O sepultamento está previsto para às 18 horas no Cemitério Municipal de Califórnia.

Publicações Recomendadas