Marcelo Cernescu, 49 anos, de família tradicional de Apucarana, faleceu na madrugada desta terça-feira, em Curitiba. O prefeito Junior da Femac lamentou a perda precoce do apucaranense e manifestou sentimentos aos familiares e uma legião de amigos.

“Infelizmente, o Marcelo foi mais um que perdeu a batalha contra o coronavírus depois de vinte dias de luta, internado num hospital de Curitiba”, comentou o prefeito. “Lamentamos o falecimento do Marcelo, irmão do nosso secretário de gestão pública Nicolai Cernescu Junior”, acrescentou.

Segundo informações da família Cernescu, Marcelo trabalhava a muitos anos na capital e acabou sendo contaminado pelo coronavírus. E, devido ao agravamento de seu quadro, precisou ser internado no Hospital Marcelino Champagnat. Ele deixa a esposa Adriana, sua filha Laís (9 anos), familiares e um vasto círculo de amigos.

“Que Deus console a dor da família e dos amigos do Marcelo Cernescu neste momento muito difícil”, lamentou Junior da Femac. A chegada do corpo na Capela Mortuária Central está prevista para às 17 horas e, após o recebimento de benção, segue para sepultamento no Cemitério Cristo Rei.

Publicações Recomendadas