O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar nesta sexta-feira, pelo falecimento da advogada Rita Maria da Silva, aos 80 anos. Segundo familiares, a advogada passou por uma cirurgia de fêmur há dois meses e, no período de recuperação, acabou sofrendo um AVC. Desde então, a Dra. Rita permaneceu em internamento hospitalar e seu quadro se agravou na tarde desta sexta-feira, quando faleceu.

“Trata-se de uma pessoa que teve atuação destacada em Apucarana, atuando na área jurídica nas gestões dos ex-prefeitos José Domingos Scarpelini e Carlos Scarpelini, e mais recentemente no Centro de Atendimento da Mulher (CAM)”, lembrou o prefeito Junior da Femac.

Em nome dos apucaranenses, o prefeito manifestou suas condolências aos familiares e amigos da Dra. Rita. A viúva deixa os filhos Heverton Caetano (assessor jurídico na Procuradoria Geral do Município); e Rogério Caetano, além de noras e quatro netos.

O velório será realizado na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para começar às 21 horas desta sexta-feira. O sepultamento está previsto para a tarde –e sábado – em horário ainda a ser definido – no Cemitério da Saudade.

Publicações Recomendadas