O prefeito Junior da Femac manifestou pesar neste domingo pelo falecimento da servidora pública municipal Eva Benta do Espírito Santo, aos 53 anos de idade. Ela trabalhava na zeladoria do prédio da prefeitura e foi mais uma vítima da Covid.

“Que Deus possa confortar familiares e amigos, neste momento de dor, pela perda da servidora Eva Bento”, comentou o prefeito Junior da Femac. Ele lembrou que a servidora era muito querida por todos os servidores da prefeitura, com os quais interagia diariamente, por meio dos seus afazeres.

Segundo informações de amigos da família, Eva Bento do Espírito Santo, havia sido internada no Hospital da Providência, já com um quadro preocupante que, infelizmente, evoluiu para óbito.