O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Apucarana (UAB-Apucarana) divulgou, nesta terça-feira (8/10), a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em três cursos de graduação oferecidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As oportunidades são para os cursos de Bacharelado em Letras – Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais (Tradução e Interpretação), Licenciatura em Língua Portuguesa e Libras, e Tecnólogo em Tradução e Interpretação em Libras.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de outubro e são destinadas a candidatos portadores de diploma de curso superior. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: cascavel.eadcad@unioeste.br. Cada candidato pode se inscrever para apenas um dos cursos disponíveis.

Para efetivar a inscrição, é necessário enviar os seguintes documentos em cópia legível: ficha de inscrição; diploma de graduação; histórico escolar da graduação; certidão de nascimento ou casamento; e carteira de identidade.

A classificação dos candidatos será feita com base em quatro critérios: formação em instituição pública nacional, formação em instituição privada nacional, formação em instituição estrangeira, e idade (priorizando os mais velhos).

O edital completo (nº 035/2024) pode ser consultado no site do Núcleo de Educação a Distância (NEaDUNI) da Unioeste, acessível por meio deste link: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/NEADUNI/Edital_035-2024_-_ingresso_Por_de_Diploma_2024_-POSTADO.pdf.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do Polo UAB-Apucarana pelo telefone/WhatsApp (43) 3425-1603 ou visitando a unidade na Praça Rui Barbosa, nº 12.