O Mutirão de Combate à Dengue encerra a quarta semana de trabalho nesta sexta-feira (2) começando recolher materiais inservíveis na região do Jardim Trabalhista. O atendimento vai abranger também o Jardim Monções, Jardim Guarujá e núcleos João Goulart e Tancredo Neves.

Desde que foi lançado, no dia 8 de janeiro, o mutirão já coletou 423 caminhões lotados entulhos e materiais inservíveis, sendo 76 deles somente na região da Vila Reis, onde o atendimento foi concluído nesta quinta-feira. “Até o momento foram retiradas mais de 3 mil toneladas de entulhos de vários bairros da cidade. Reforço o apelo para população colocar eliminar dos seus quintais todo recipiente de possa servir de criadouro do mosquito da dentre. Coloquem na calçada e tudo será recolhido pelos caminhões da prefeitura”, afirma Junior da Femac.

O mutirão recolhe recipientes que possam acumular água e se tornarem criadouro do mosquito Aedes Aegypti, como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis, como móveis para descarte.

Publicações Recomendadas