O prefeito Junior da Femac manifestou pesar, no dia de hoje (25), pelo falecimento do Sr. José Lino dos Reis, aos 91 anos. O pioneiro da região de Vila Reis, era sogro do vereador Antônio Marques da Silva, o “Marcos da Vila Reis”.

“Trata-se de um cidadão pioneiro e que era bastante influente e respeitado no distrito de Vila Reis. Em nome dos apucaranenses manifesto meus sentimentos à família e amigos do Sr. José Lino dos Reis”, comentou o prefeito Junior da Femac.

Ele estava internado no Hospital da Providência e de acordo com laudo médico, existe a suspeita de agravamento e óbito ter sido provocado por Covid-19. A família informou que não haverá velório e que o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, no Cemitério Cristo Rei, em horário a ser definido.