A Secretaria de Assistência Social promoveu nesta segunda-feira (2), um café da manhã, para marcar o Dia do Idoso. O evento realizado no Centro Dia do Idoso teve a presença do prefeito Junior da Femac, acompanhado da secretária de Assistência Social, Jossuela Pirelli, além de outros servidores da sua área.

A comemoração do Dia do Idoso se estenderá durante esta semana. A programação prevê para estar terça-feira, dia 3, café da manhã, com apresentação de viola, a parir das 9h30, no SESC. “Nós mantemos várias ações e programas em favor dos idosos e ficamos muitos felizes com a participação deles em todas as atividades”, afirmou o prefeito Junior da Femac, no encontro com o grupo de idosos no Centro Dia do Idoso.

Na quinta-feira, dia 5 de outubro, os idosos irão participar da palestra “Saúde e Qualidade de Vida na Terceira Idade”, ministrada pelos doutores Rodrigo Pereira (geriatra), e Felipe Arcadepani (psicogeriatra). O evento acontece às 13 horas, na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana (Adefiap).

E na sexta-feira, dia 6, os idosos irão participar de um passeio na Fazenda Favorita Farm, em Novo Itacolomi.