Será realizado nesta quarta-feira (26/06), às 14 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o congresso técnico da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição ocorrerá pelas classes “A” e “B” (masculino e feminino), com a presença de 15 colégios, pertencentes à rede pública e particular do município. São 31 equipes inscritas na competição.

Para a disputa nesse ano se inscreveram equipes dos colégios Canadá, São José, Mater Dei, Evolução, Nossa Senhora da Glória, Agrícola Manoel Ribas, Alberto Santos Dumont, Polivalente, Francisco Antônio de Souza, Padre José Canale, Padre José de Anchieta, Nilo Cairo, Izidoro Luiz Cerávolo, Carlos Massareto e Tadashi Enomoto.

O secretário municipal de Esportes, Tom Barros, disse que os campeões de cada categoria em Apucarana se classificam para a fase regional que acontecerá de 22 a 25 de agosto em Kaloré. “No congresso técnico serão divulgadas as datas dos jogos da fase municipal, haverá a confirmação das equipes e também serão conhecidos os locais da competição que conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom.

A fase municipal nesse ano será disputada pelas classes “A” (nascidos em 01/01/2007 a 31/12/2009) e “B” (nascidos em 01/01/2010 a 31/12/2012).

As equipes do Colégio Canadá na categoria masculina “A” e “B”, do Colégio Mater Dei no feminino “B” e do Colégio São José no feminino “A” foram às campeãs no ano passado.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.