A Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana encerrou sexta-feira (28/10), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. O título ficou com a equipe “Chicletes Futsal”, que venceu a Digitron/Baterias Scarp. A secretária Municipal Jossuela Pinheiro conta que a decisão teve grande equilíbrio. “O campeão só foi conhecido através e penalidades máximas”, relata. No tempo normal a partida terminou empatada em 6 a 6. Nos pênaltis, a equipe do Chicletes Futsal faturou a taça de primeiro lugar vencendo por 5 a 4.

O artilheiro da categoria foi Lucas Adir Júnior, com 22 marcados (equipe Renato Lanches). Já o goleiro menos vazado foi o Denoia, da Chicletes Futsal. Na entrega das premiações, em nome do prefeito Beto Preto, a secretária Jossuela Pinheiro, agradeceu a todos os envolvidos com a competição: atletas, dirigentes, árbitros, Guarda Municipal, Autarquia de Saúde e familiares dos atletas e enalteceu a política esportiva da administração. “Apucarana conta hoje com um prefeito que não mede esforços para apoiar o Esporte. Graças a ele, após meses de muita dedicação, fechamos mais uma competição com chave de ouro”, disse Jossuela. Foram cinco meses de competição.

O “Chicletes Futsal” ficou com o título contando com Bruno Lemes Monteiro, Danilo Jader da Silva, Dener Jordão da Silva, Eleandro Inácio, Gilmar A. Silva, Lucas Aparecido, Maicon Costa, Murilo Lima Moreno, Reginaldo Travain Pereira, Renan Martins de Andrade, Silvio Luiz Hilário e Tiago Fernando Lopes Salustiano.

A equipe da Digitron/Baterias Scarp, atuou com Ademir Vicente Ferreira, Anderson Roberto de Oliveira, Antonio Roberto Freitas Correia, Lenon Pereira, Maicon Hideto Manoso, Marcelo Pereira da Silva, Marciano Augusto, Rodrigo Silva, Sander da Silva Oliveira, Talysson Felipe Rodrigues Da Silva, Vaguiner Fernandes e Vitor Hugo Candido Lopes.

Antes da grande final aconteceu a disputa de terceiro e quarto colocados. Ao vencer por 5 a 2 a Kolumbus, a Marmoraria New Porto conquistou a terceira colocação.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – 2ª DIVISÃO

DESC BROOKLIN
DESC AMIGOS DO 10º

Serviço:
Mais informações sobre esta e outras as ações esportivas fomentadas pela prefeitura e também a tabela dos jogos podem ser acessadas pelo sitewww.apucarana.pr.gov.br/esporte, ou no Centro da Juventude ou pelos telefones 3422-5184 ou 3424-0629.