Solicitação de Transporte Escolar
Como solicitar ou participar?
Os pais e/ou responsáveis pelo estudante que possui a necessidade de transporte escolar, deverão comparecer à secretaria da escola onde o(a) filho(a) está matriculado(a) para solicitar a autorização. A secretaria da instituição escolar irá orientar os pais e/ou responsáveis sobre o processo de solicitação de transporte e os documentos necessários.
Após estar em posse da Guia de Autorização disponibilizada pela escola, o responsável deverá comparecer presencialmente ao setor de transporte da Autarquia Municipal de Educação, na Avenida Jaboti, 195, no Jardim Santo Inácio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3308-1699 do setor de Transporte Escolar
Descrição
Estudantes da rede pública que necessitam de transporte escolar para se descolar até as unidades do município
Público-alvo
Documentação necessária
- Guia de autorização fornecida pela escola
- Cópia do comprovante de residência
Exigências
- Estar matriculado na rede pública
- Ter direito ao transporte de acordo com a legislação vigente (Orientação Nº 001/2017 - SEED / SUDE / DILOG-CTE)
Agendamento
Prazo
Taxas
Prestação do serviço
- Órgão Responsável:
- Telefone:
- Endereço:
- Horário de Atendimento:
- E-mail: