Skip to content

Solicitação de Transporte Escolar

Como solicitar ou participar?

Os pais e/ou responsáveis pelo estudante que possui a necessidade de transporte escolar, deverão comparecer à secretaria da escola onde o(a) filho(a) está matriculado(a) para solicitar a autorização. A secretaria da instituição escolar irá orientar os pais e/ou responsáveis sobre o processo de solicitação de transporte e os documentos necessários.

Após estar em posse da Guia de Autorização disponibilizada pela escola, o responsável deverá comparecer presencialmente ao setor de transporte da Autarquia Municipal de Educação, na Avenida Jaboti, 195, no Jardim Santo Inácio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3308-1699 do setor de Transporte Escolar

Descrição

Estudantes da rede pública que necessitam de transporte escolar para se descolar até as unidades do município

Público-alvo

Pais e/ou responsáveis pelo estudante devidamente matriculado no ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais e ensino médio da rede pública de ensino

Documentação necessária

  • Guia de autorização fornecida pela escola
  • Cópia do comprovante de residência

Exigências

Agendamento

Não é necessário realizar agendamento

Prazo

15 dias úteis após solicitar no setor de Transporte Escolar

Taxas

Não possui taxas

Prestação do serviço

Autarquia Municipal de Educação
(43) 3308-1699
Avenida Jaboti, 195 – Jardim Santo Inácio
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Skip to content