Solicitação de Cadastro de Fornecedores
Como solicitar ou participar?
A solicitação pode ser feita pelo protocolo online (clique aqui) ou presencialmente na Prefeitura, localizada no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-4000
Descrição
O fornecedor poderá solicitar a inscrição no cadastro de fornecedores para participação em licitações públicas
Público-alvo
Fornecedores
Documentação necessária
- Cópia do contrato social (alterações ou consolidação)
- Comprovante de inscrição no CNPJ
- Certidões negativas da receita federal, estadual, municipal, FGTS e trabalhista
- Certidão de falência e concordata
- Balanço patrimonial
Caso a empresa for do ramo de engenharia ou arquitetura, fornecer a inscrição da mesma no respectivo conselho, assim como a comprovação de inscrição do responsável técnico no conselho
Exigências
Não possui exigências
Agendamento
Não é necessário realizar agendamento
Prazo
07 (sete) dias úteis contados do recebimento
Taxas
Não possui taxas
Prestação do serviço
- Órgão Responsável:
Prefeitura de Apucarana
- Telefone:
(43) 3422-4000
- Endereço:
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25
- Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
- E-mail: