Solicitação de Aditivo de Valor - Realinhamento de Preços
Como solicitar ou participar?
A solicitação pode ser feita pelo protocolo online (clique aqui) ou presencialmente na Prefeitura, localizada no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-4000
Descrição
A empresa poderá solicitar o realinhamento de preços ao verificar a defasagem dos preços contratados ou registrados
Público-alvo
Fornecedores que detém contratos vigentes com as unidades gestoras
Documentação necessária
- Certidões negativas: federal, estadual, municipal, FGTS e trabalhista
- Apresentação do requerimento para análise do realinhamento de preços, com notas fiscais anteriores a contratação e as notas atuais, para efeito de comparação
Exigências
Não possui exigências
Agendamento
Não é necessário realizar agendamento
Prazo
30 dias
Taxas
Não possui taxas
Prestação do serviço
- Órgão Responsável:
Prefeitura de Apucarana
- Telefone:
(43) 3422-4000
- Endereço:
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25
- Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
- E-mail: