Solicitação de Aditivo de Valor - Reajuste de Preços
Como solicitar ou participar?
A solicitação pode ser feita pelo protocolo online (clique aqui) ou presencialmente na Prefeitura, localizada no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-4000
Descrição
A empresa poderá solicitar o reajuste de preços conforme determina as cláusulas previstas em contrato ou ata de registro de preços
Público-alvo
Fornecedores que detém contratos ou ata de registro de preços vigentes com as unidades gestoras
Documentação necessária
- Certidões Negativas: municipal, estadual, federal, FGTS e trabalhista
- Apresentação do requerimento e índice a ser aplicado (de acordo com as cláusulas previstas na ata de registro de preços do contrato)
Exigências
Não possui exigências
Agendamento
Não é necessário realizar agendamento
Prazo
30 Dias.
Taxas
Não possui taxas
Prestação do serviço
- Órgão Responsável:
Prefeitura de Apucarana
- Telefone:
(43) 3422-4000
- Endereço:
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25
- Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
- E-mail: