Skip to content

Certidão de Informação (Projeto Cancelado)

Como solicitar ou participar?

A solicitação pode ser realizada pela internet no protocolo online (clique aqui), ou presencialmente no setor de protocolos da Prefeitura que fica no endereço Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Informações também podem ser obtidas por telefone. Basta ligar no (43) 3422-4000 e pedir para falar na Secretaria de Obras

Descrição

Certifica sobre o cancelamento de projeto, uma vez que o cancelamento foi autorizado pelo poder executivo municipal, através de requerimento protocolado deferido

Público-alvo

Pessoa física ou pessoa jurídica

Documentação necessária

  1. Matrícula atualizada, expedida nos últimos 90 (noventa) dias
  2. Projeto cancelado, sobre o qual encontra-se o carimbo do cancelamento

Exigências

Não possui exigências

Agendamento

Não é necessário realizar agendamento

Prazo

30 dias

Taxas

Prestação do serviço

Secretaria de Obras
(43) 3422-4000
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25 - Centro
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Skip to content