Certidão de Informação (Denominação de Logradouro Público)
Como solicitar ou participar?
A solicitação pode ser realizada pela internet no protocolo online (clique aqui), ou presencialmente no setor de protocolos da Prefeitura que fica no endereço Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Informações também podem ser obtidas por telefone. Basta ligar no (43) 3422-4000 e pedir para falar na Secretaria de Obras
Descrição
Certifica sobre a denominação de um determinado logradouro público, tais como avenidas, ruas, alamedas, travessas, estradas e caminhos de uso público
Público-alvo
Pessoa física ou pessoa jurídica
Documentação necessária
Apresentar à Secretaria de Obras a identificação do logradouro público sobre o qual se requer a certidão
Exigências
Não possui exigências
Agendamento
Não é necessário realizar agendamento
Prazo
30 dias
Taxas
20% da UFM (clique aqui para ver o valor vigente da UFM)
Prestação do serviço
- Órgão Responsável:
Secretaria de Obras
- Telefone:
(43) 3422-4000
- Endereço:
Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25 - Centro
- Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
- E-mail: