Operários e máquinas da Secretaria de Obras da Prefeitura de Apucarana seguem com obras de melhoria da malha viária. As frentes em andamento foram vistoriadas nesta quarta-feira (05/06) pelo prefeito Beto Preto (PT), sendo aplicação de emulsão impermeabilizante, na modalidade lama asfáltica, em trechos da Avenida Munhoz da Rocha, na região da Barra Funda, e recuperação com a mistura direta rápida (MDR), nas imediações do Jardim Laranjeiras. “Estamos trabalhando dia a dia tendo como prioridade a qualidade do serviço, com vistas à durabilidade. Gradativamente estamos melhorando o pavimento tanto na área central, quanto nos bairros”, informa o prefeito.

Segundo Beto, na primeira empreitada estão sendo dispensados cerca de 5 toneladas de emulsão. “Os serviços na Munhoz da Rocha prosseguem nesta quinta. Já no tocante ao MDR, a chamada massa a frio, estamos aplicando 10 toneladas de material para devolver a trafegabilidade aos trechos atendidos”, diz.

De acordo com o secretário da pasta, vice-prefeito Júnior da Femac, a prefeitura tem diversos projetos tramitando nas esferas Federal e Estadual. “Com a conquista de novos recursos vamos realizar ainda muitas obras no setor asfáltico, levando a benfeitoria para onde ela ainda não existe e recuperando onde ela está degradada”, conclui Júnior.

Publicações Recomendadas