O prefeito de Apucarana Beto Preto participou no inicio da tarde desta segunda-feira (24), no Clube de Campo Água Azul da premiação da modalidade ciclismo da fase final A dos Jogos Escolares do Paraná 2017.
O prefeito que esteve acompanhado da secretária municipal de esporte e juventude, Jossuela Pinheiro, do vice-prefeito Junior da Femac, da coordenadora geral dos Jep”s, Márcia Tomadon e do vereador Lucas Leugi  fez questão de parabenizar a atleta Júlia Maria Constantino, do Colégio Olimpus, de Arapongas. Ela foi vice-campeã na prova do quilômetro contra o relógio e irá representar o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, em Brasília. Ele também cumprimentou o técnico da Júlia, o professor Levi, pelo desempenho da sua equipe.