Em versão mais intimista, a cantora subiu ao palco do Cine Teatro Fênix, com o show “Soledade Solo”. A cantora interpretou músicas de Belchior, Caetano Veloso, Chico Buarque e Milton Nascimento, Leonard Cohen e Tom Waits, entre outros.
O espetáculo fez parte da extensão da 37ª edição do Festival de Música de Londrina. Acompanhada do piano, a cantora colocou sua poderosa voz a serviço de pérolas do cancioneiro nacional e internacional. Fizeram parte do roteiro as canções A última sessão de música (Milton Nascimento), Cajuína (Caetano Veloso), Na hora do almoço (Belchior), Recanto escuro (Caetano Veloso), Preciso cantar (Arthur Nogueira e Dand M), Querido diário (Chico Buarque), Viagem (João de Aquino e Paulo César Pinheiro), À beira do Pantanal (Raul Seixas e Cláudio Roberto), Os açougueiros felizes (Les joyeux bouchers, composta por Boris Vian e Jimmy Walter – em versão em português de Letícia Coura), Fortíssimo (Bruno Canfora e Michael Wertmüller), Chelsea Hotel (Leonard Cohen), Forasteiro (Hélio Flanders e Thiago Pethit), She (Marianne Faithfull e Angelo Badalamenti), Anywhere I lay my head (Tom Waits), Youkali tango (Roger Farney e Kurt Weill).
O roteiro de Soledade Solo teve como base o repertório do CD Soledade, mais recente álbum gravado em estúdio pela artista e lançado em 2015. O título do disco foi inspirado no nome de uma pequena cidade no sertão da Paraíba, onde a cantora passou uma temporada para as gravações de “Deserto”, filme de Guilherme Weber. O trabalho é marcado pelo ecletismo e reúne toada, canção, balada, rock e música contemporânea.
A cantora arrancou aplausos entusiasmados da plateia que acompanhou a apresentação no Cine Fênix.