A Prefeitura de Apucarana e autarquias creditaram ontem nas agências locais da Caixa econômica Federal e Banco do Brasil, a folha de pagamento dos servidores, referente ao mês de março. O valor bruto é de cerca de R$ 5,8 milhões.

O prefeito Beto Preto recomendou ao secretário da Fazenda, Marcello Augusto Machado e aos diretores financeiros da Autarquia de Saúde, Autarquia de educação e do Idepplan, que a folha fosse antecipada para o último dia útil deste mês.

Machado lembrou ontem que, apesar do complicado quadro financeiro herdado pelo prefeito Beto Preto, os salários dos servidores foram pagos rigorosamente em dia. “Isso não é mérito, é obrigação do gestor público, mas diante da absoluta falta de transição, de tantas dívidas e até da necessidade de recorrer a uma moratória, nós comemoramos o cumprimento de nosso dever”, frisou Marcello Augusto Machado.

Publicações Recomendadas