A Feira do Entardecer de Apucarana passa a ser itinerante a partir de fevereiro do ano que vem. A intenção é levar, ao menos uma vez por mês esta opção de gastronomia, entretenimento e lazer aos bairros. Em caráter experimental neste final de semana, na sexta (25) e no sábado (26) a feira vai estar no estacionamento do ginásio de Esportes do Lagoão. O deslocamento da feira para os bairro é uma iniciativa da prefeitura municipal.

“A sugestão de fazer a Feira do Entardecer itinerante partiu do prefeito Beto Preto e acatamos prontamente. Uma vez por mês vamos estar em bairros diferentes, na quarta-feira ou sexta-feira. A intenção é levar mais um opção de lazer no bairro onde as pessoas moram e, consequentemente, tornar a nosso trabalho mais conhecido”, afirma o presidente da Associação da Feira do Entardecer, Simão Pedro da Silva.

A Feira do Entardecer já definiu também a programação especial de final de ano. As tradicionais barracas de gastronomia e brinquedos para as crianças vão funcionar ininterruptamente entre os dias 14 e 23 de dezembro, no espaço em frente ao platô da Praça Rui Barbosa.