O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Arnor Lima Neto, anuncia amanhã (9), às 15 horas, no gabinete do prefeito Beto Preto, a construção da nova sede do Fórum Trabalhista de Apucarana. No dia 17 de novembro haverá a sessão pública de abertura dos envelopes da licitação para execução da obra, que tem início previsto para janeiro de 2017.

O desembargador Arnor visita o prefeito Beto Preto acompanhado da diretora do Fórum Trabalhista de Apucarana, juíza Ana Maria São João Moura e do juiz Maurício Mazur, titular da 2ª Vara do Trabalhode Apucarana. Apucarana conta com uma das mais antigas e consolidadas unidades jurisdicionais do Tribunal do Trabalho paranaense. A 1ª Vara do Trabalho de Apucarana foi instalada há 37 anos, em 8 de novembro de 1979.

A construção da nova sede do fórum será realizada na Avenida Central do Paraná, em terreno doado à união pelo município. Todos os detalhes técnicos da obra serão fornecidos no evento de amanhã, na prefeitura.