Os últimos classificados para a fase semifinal da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, forma conhecidos neste final de semana. As partidas aconteceram nos campos do distrito do Pirapó e da UTFPR.

No Pirapó, o Colégio São José/Art Premium e o Tancredo Neves/Correa Calhas, não compareceram para o jogo e foram eliminados da competição. Pela 1ª Divisão, o Pirapó Esporte Clube/Multividros confirmou a classificação e terminou em primeiro no grupo vencendo por 6 a 0 a Serralheria Canova. Pela 2ª Divisão, o time da Vila Apucaraninha venceu por 2 a 0 o São Domingos e, novamente pela 1ª Divisão, a Fazenda Ubatuba/Pulsar ganhou da Cocap por 3 a 0.

No campo da UTFPR, os resultados foram os seguintes: a equipe do Nenhum de Nós/Serigrafia Maia não compareceu contra o KM 28 pela Primeira Divisão e foi eliminada. Pela 2ª Divisão, a Serralheria Caldeira/Disfranco perdeu por 3 a 1 para o Jardim Ponta Grossa e a equipe do Tupã venceu por 5 a 1 a Cavan. Encerrando a segunda fase do campeonato, a equipe doVila Nova perdeu para o Baiano Futebol Clube por 3 a 1.

A secretária Municipal de Esportes e Lazer, Jossuela Pinheiro, informa que os confrontos das semifinais acontecem neste domingo (23/10), no Campo do Pirapó. No período da manhã os jogos válidos pela 1ª Divisão. “Às 9 horas, jogam Baiano Futebol Clube e Vila Nova. Em seguida, às 10h30, Fazenda Ubatuda/Pulsar Eletromecânica e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Paraná Malhas”, detalha a secretária.

No período da tarde, acontecem as semifinais da 2ª Divisão. Às 14h30 jogam Jardim Ponta Grossae Serralheria Caldeira/Disfranco. Na seqüência, às 16 horas, Vila Apucaraninha e Tupã.

Classificação

1ª Divisão

Grupo “A”

1º – Pirapó Esporte Clube/Multividros, 10 pontos
2º – Vila Nova com seis pontos
3º – Cocap com três pontos

Grupo “B”

1º – Baiano Futebol Clube sete pontos
2º – Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica com seis pontos
3º – Serralheria Canova com 3 pontos
4ª – Quilômetro 28 com zero pontos

A equipe do Nenhum de Nós foi eliminada.

2ª Divisão

Grupo “A”

1º – Vila Apucaraninha com 7 pontos
2º – Serralheria Caldeira/Disfranco
3º – Cavan com zero ponto.

Grupo “B”

1º – Jardim Ponta Grossa com sete pontos
2º – Tupã com seis pontos
3º – São Domingos com 3 pontos

As equipes do Colégio São José e Tancredo Neves foram desclassificadas.