Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, seguem abertas as inscrições para a 1ª edição da CorriDownT21 Virtual, evento que teve início na última quarta-feira (10-03), numa ação da Associação Download de Síndrome de Down em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.
A inscrição é no valor de R$ 23,50, pelo site www.sympla.com.br, e a renda será revertida para a Associação Download.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enaltece a atividade e destaca que a Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a Associação Download pela criação da corrida virtual. “Desde já peço para que as pessoas se inscrevam, façam uma atividade física, contribuam e possam ajudar o próximo, pois é uma causa nobre e especial”, disse o secretário de esportes.
Liana Lopes Bassi, vice-presidente da Associação Download de Apoio à Síndrome de Down, comunica que a pessoa interessada em disputar o evento pode fazer a sua inscrição e participar das modalidades de caminhada, corrida ou pedalada, na hora, local e dia que escolher por um tempo de 21 minutos entre os dias 10 à 31 de março.
Para registrar a participação a pessoa deve publicar sua foto no Facebook e Instagram e marcar a Associação Download e não esquecer da hashtag #CorriDown. O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado em 21 de março. Muitas pessoas já estão participando com a inscrição podendo ser feita até o dia 30 de março.