Em solenidade realizada no final da tarde de sábado, o prefeito Beto Preto, acompanhado de seu vice, Junior da Femac e de secretários, fez a entrega das obras de drenagem e pavimentação do Jardim Milani. Os moradores do bairro esperavam pelo asfalto há 38 anos.

As obras foram viabilizadas com recursos próprios do Município, ao custo de R$ 560 mil. Foram realizados serviços de drenagem, com a implantação de rede de galeria pluvial, construção de meios-fios, além da pavimentação com base de 15 centímetros em brita graduada e camada de três centímetros de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

“Conseguimos pavimentar mais um bairro, com sobras de recursos obtidas a partir de um rigoroso controle de gastos. E agora as famílias do Jardim Milani deixam para trás o sofrimento de 38 anos de convivência com a lama e a poeira”, comentou o prefeito Beto Preto.

Foram asfaltadas as ruas Jerônimo Milano de Freitas, Mário Giublin, Valdivo José Teixeira, Francisco Coelho Vilela e Honorato Rossi.

A dona de casa Odila Gomes, moradora no bairro há 34 anos, esteve presente no ato e fez questão de prestar agradecimento. “O prefeito Beto Preto é um homem de palavra. Ele esteve aqui em agosto e anunciou que até o Natal tudo estaria asfaltado”, comemorou Dona Odila.

Maria Pagani de oliveira e Geni Galdino também agradeceram pelo asfalto, lembrando que vans escolares e ambulâncias não desciam no Jardim Milani e que até pessoas doentes precisavam ser carregadas por parentes e amigos.

Publicações Recomendadas