Maria Leonice da Silva Pedro, 60 anos, foi eleita, no último sábado, Miss Terceira Idade de Apucarana 2019. A vencedora desfilou no palco do Cine Teatro Fênix ao lado de outras 13 candidatas.
A noite do concurso foi marcada pela participação vibrante das torcidas. Não faltaram faixas, apitos, cornetas e muitos balões levados por familiares e amigos para apoiar e torcer pelas candidatas.
A faixa de Miss Simpatia da noite ficou com representante do Núcleo Dom Romeu, Maria Aparecida Amador, de 63 anos, mas todas receberam muitos brindes ofertados por 34 empresas patrocinadoras do evento.
“É uma alegria muito grande, como se tivesse ganhado na loteria. É muito prazeroso o que estou vivendo, mas devo tudo isso a cada uma dessas mulheres maravilhosas que participaram desse concurso comigo. O convívio com elas, as amizades que fizemos é o prêmio mais valioso”, disse Maria Leonice da Silva Pedro, moradora do Núcleo Sanches dos Santos.
O prefeito Junior da Femac valorizou a decisão de cada candidata participar do Miss Terceira Idade. “Todas são vencedoras. Mais que isso, na face de cada uma de vocês estão representadas as mulheres pioneiras, guerreiras e fortes de nossa cidade”, destacou Junior.
Ao lado da esposa Carmen Lúcia Izquierdo Martins e da filha Elisa, o prefeito Junior da Femac participou da premiação das candidatas. A entrega de brindes teve a participação do vereador Poim e da vereadora Marcia Sousa, bem como das secretarias municipais da Assistência Social, Ana Paula Nazarko; da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), Maria Agar; e de Esportes e Junventude, Jossuela Pinheiro.
O Miss Terceira Idade, que realizou no sábado a sua 6ª edição, é uma parceria das secretarias da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) e da Assistência Social.