A equipe apucaranense de handebol masculino perdeu sua partida de estreia na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. A seleção entrou em quadra neste sábado e mesmo com o apoio da torcida não conseguiu bom resultado.
O jogo contra a dura equipe do Cascavel aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Antônio dos Três Reis. O jogo encerrou com o placar de 45 x 13 para Cascavel.
A seleção masculina de Apucarana volta à quadra neste domingo (19) para encarar a equipe de Campo Mourão. A partida está marcada para às 16 horas no Ginásio do Colégio Três Reis.
A fase final faz parte da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Apucarana.