O prefeito Rodolfo Mota se reuniu nesta sexta-feira (03/01) com a equipe da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família. Estiveram presentes a secretária e primeira-dama, Karine Priscila da Silva Mota, que estava acompanhada da assessora Cristina Valim.

Rodolfo Mota destacou que, após 24 anos, Apucarana volta a ter na área do cuidado e do acolhimento da população uma primeira-dama secretária. A reunião foi um momento para encaminhar a continuidade de alguns projetos e para a sugestão de novas ideias.

Conforme Rodolfo Mota, um diagnóstico já foi realizado no período de transição e agora as ações e sugestões serão colocadas em prática. A reunião também foi acompanhada pelo vice-prefeito, Marcos da Vila Reis.

Publicações Recomendadas