O prefeito Beto Preto lamenta a morte do ex-vereador João Dallago, que faleceu nesta manhã, aos 84 anos, em Apucarana, após anos de luta contra o Mal de Parkinson. Ao mesmo tempo em que manifesta pesar e solidariedade a familiares e amigos, Beto Preto ressalta a trajetória de João Dallago.
“Ele prestou relevantes serviços à população de Apucarana e deu a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. Foi vereador por duas legislaturas da década de 60, quando entre os anos de 1962 e 1963 foi presidente do Legislativo. Chegou, inclusive, neste período a assumir interinamente a Prefeitura de Apucarana. Desta forma, deixou valorosa contribuição, ajudando a alicerçar a Apucarana que temos hoje”, manifesta Beto Preto.
João Dallago deixa a esposa Conceição Dallago, 03 filhos: Carlos Roberto, Célia Terezinha e Joarez Dallago, além de 11 netos e 04 bisnetos. O velório será na Capela Central e o sepultamento será amanhã (sexta-feira 10/11), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.