Apucarana já se prepara para receber as finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), na sua 66ª edição. Os jogos vão acontecer em dois finais de semana, de 21 a 24 de novembro e de 29 de novembro a 1º de dezembro. Apucarana irá receber delegações de 93 cidades para a disputa de diversas modalidades esportivas na fase final dos JAPs. E mais 10 cidades na disputa dos Jogos Abertos Masters.

No total, virão para Apucarana 4.608 atletas para os Jogos Abertos do Paraná; e mais 300 atletas no Masters. Uma primeira reunião de planejamento foi realizada nesta segunda-feira, no gabinete municipal. O prefeito Junior da Femac avaliou com o secretário de esportes, Tom Barros, alguns serviços de manutenção em praças esportivas.

“Estamos muito felizes por Apucarana voltar a ser a capital do esporte no Paraná. Temos uma estrutura física compatível para sediar as maiores competições do estado, e também uma equipe preparada para todas as ações necessárias, sempre em parceria com a Paraná Esportes”, avalia o prefeito Junior da Femac, que pede aos apucaranenses uma boa recepção aos quase 5 mil atletas que virão para Apucarana.

Na agenda do encontro foram confirmados todos locais de competições e algumas questões de manutenção, logística de transportes e alojamentos. “Temos uma excelente estrutura esportiva e, mais uma vez, vamos fazer uma boa parceria com a Paraná Esportes”, diz o secretário Tom Barros. Confira os locais de jogos.

JAPS

ATLETISMO – Complexo Esportivo Lagoão – (masc e fem) BADMINTON

TON – Materdei – (masc e fem) BASQUETE – São José e Lagoão – (masc e fem)

CICLISMO – a definir – (masc e fem)