O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista Luiz Roberto Demétrio, ocorrido no final da tarde de hoje. Ele sofreu um infarto fulminante quando dirigia um automóvel. Demétrio chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas chegaram a fazer massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

“Em nome dos apucaranenses, respeitosamente, apresentamos nossos sentimentos aos familiares e amigos do jornalista Luiz Demétrio. Que Deus possa, na sua infinita bondade, confortar a dor da família neste momento”, disse o prefeito Junior da Femac.

Filho de pioneiros em Apucarana, Luiz Demétrio trabalhou por muitos anos no jornal Tribuna do Norte e também em outros veículos de comunicação. Segundo familiares, ele teve um mal súbito próximo ao Bosque Municipal, quando tentava localizar um cachorro.

Luiz Demétrio deixa esposa e um filho. O corpo está sendo velado na capela mortuária central e o sepultamento está previsto para às 14 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Publicações Recomendadas