Prefeito Junior da Femac e secretária Marli Fernandes lamentam a morte de professora que atuou na da rede municipal de educação

Jacqueline Pereira Rodrigues trabalhou na rede municipal de educação entre os anos de 2003 e 2018, com passagens pelo Centro de Apoio Multiprofissional ao Escolar (CAME) e pelas escolas Ébano Pereira, Professor Durval Pinto e Dinarte Pereira de Araújo

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes comunicam, com imenso pesar, a morte da professora Jacqueline Pereira Rodrigues, aos 60 anos. Ela trabalhou na rede municipal de educação de Apucarana entre os anos de 2003 e 2018, com passagens pelo Centro de Apoio Multiprofissional ao Escolar (CAME) e pelas escolas Ébano Pereira, Professor Durval Pinto e Dinarte Pereira de Araújo.

“Hoje o dia amanheceu triste com a notícia de que perdemos uma pessoa especial e uma grande profissional. Nós sentiremos muita saudade da professora Jacqueline. Os ensinamentos que ela semeou permanecerão vivos nos corações e nas vidas dos seus alunos e ex-alunos,” disse a secretária de educação, Marli Fernandes.

“Que Deus receba a professora Jacqueline na glória eterna e console os corações dos familiares e amigos enlutados. Vocês estão em minhas orações,” completou o prefeito Junior da Femac.

O corpo da professora Jacqueline Pereira Rodrigues está sendo velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento, por sua vez, está agendado para esta terça-feira (22/10), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Compartilhe
Skip to content